Terça – 04/08
21587
page-template-default,page,page-id-21587,qode-social-login-1.1.3,qode-restaurant-1.1.1,stockholm-core-1.1,select-theme-ver-5.1.8,ajax_fade,page_not_loaded,vertical_menu_enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

10:30h

Aurora Boreal, Whistler e Vancouver

 

O Canadá é um paraíso para os amantes do inverno e a Costa Oeste oferece uma
oportunidade incrível de vivenciar várias experiências incríveis numa mesma viagem.

Aurora Boreal pode ser vista em Whitehorse, na província de Yukon! Esta cidade é a capital da província, mas possui pouco mais de 25mil habitantes. Sua natureza é praticamente intocada o que torna os passeios ao ar livre imperdíveis. Mas o ponto alto aqui é a altíssima possibilidade de se avistar a Aurora Boreal, sonho de qualquer pessoa.

Whistler é simplesmente o melhor local para a prática de esqui na América do Norte. Possui mais de 50km de pistas em duas montanhas distintas. Opções de hotéis Ski in / out, atividades que incluem de tirolesa ao bobsled, diversas lojas, diversidade gastronômica e uma agitada vida noturna.

Vancouver é uma das mais belas cidades do mundo. Envolta pelo oceano e aos pés de belas montanhas, possui muito verde como o Stanley Park e arquitetura moderna contrastando ao histórico Gastown, com certeza um destino imperdível.

CLIQUE PARA PARTICIPAR